27 de julho de 2009

Vossa Majestade: Rosy Macqueen


Conheci a Rosy quando trabalhei junto com ela numa editora famosinha em 2007. Ela estava ali há alguns meses como diretora de criação e eu, seria contratada como pobre-escrava-freela.

Na entrevista, a pergunta fatídica: "– Carol, qual é o seu signo?" (imagina a minha cara ¬¬).

Naquela hora, percebi que a Rosy seria minha parceira, amiga, conselheira e confidente pro resto de minha vida. Além disso, ela é super talentosa como ilustradora, bam-bam-bam em photoshop, criação, ótima anfitriã, boa de copo e adora homens-louros-altos-bonitos-sensuais-gringows.

Ela é fanática por abelhas. Adora tudo que tem abelhinha no meio (reparou nos cupcakes do Mauricio?). Tanto que o sobrenome que ela adotou vem disso, afinal a soberana de todas as abelhas é a rainha.

Aqui mando o site para vocês conferirem o trabalho dela: http://www.rosymacqueen.com.br/.

E ae? quando vamos viajar de novo?

2 comentários:

Rosy MacQueen disse...

Carolllllll brigada!!!
Nunca esqueço de que as diretoras disseram "ê, essa tá contratada" porque era possivel ouvir nossas risadas de longe, hehehehe.
te adoro muitão! ;*****

Nanah Kamaki disse...

oi, Ro!! eu tbm te adooooooro de montão!!!

Postar um comentário