11 de janeiro de 2010

Alguém tá fim de me adotar?




Oi, meu nome é Kiwi e fui encontrada no meio de um congestionamento em Alphaville.

Estava chovendo muito e corria assustada de um lado para o outro, tentando me desviar dos carros.

Aí, uma japinha sem-noção desceu de um ônibus e me pegou (sujei toda a roupa dela... kkk).

Chegando em sua casa, ela me deu banho, comida e muito carinho... maaaas... Encontrei o Ponk (gato ancião) e mais 3 cadelas... e claro, o Ponk não foi com a minha cara, pois me apossei de tudo que era dele...rs

Por isso, estou pedindo um lar para mim... sou super carinhosa, adoro quando passam a mão em mim, durmo muuuito. Tenho cerca de 1 mês e meio... Ah! E faço cocô e xixi direitinho na caixinha!

Fico aguardando resposta nos comentários do blog da minha dona provisória...

Estou no Twitter e no Facebook também! Ajudem a divulgar, ok!? obrigada!!!

2 comentários:

Donnie disse...

Eu já divulguei a Kiwi pelo mundo online!

Unknown disse...

Ah que fofa.. Se ela nao se importar de morar com um nerd de 26 anos na regiao da paulista.. eu adoto ;)

entra em contato comigo!! danielhuguenin@gmail.com é meu msn!!

abraçoo!

Postar um comentário