1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Todo!

(Manila, Filipinas)

(Rio de Janeiro, Brasil)

(Tóquio, Japão)

(Berlim, Alemanha)

(Chengdu, China)

(Bhopal, Índia)

(Londres, Inglaterra)

(Para ver mais imagens, acesse: http://www.boston.com/bigpicture/2010/01/welcoming_2010.html)

Queridos leitores, fãs e amigos:

Agradeço de todo coração pela força em 2009!!
Foi um ano de muitas superações e de grandes conquistas para mim!
Sei que é injusto, mas gostaria de externar meus sinceros agradecimentos a algumas pessoas em especial:

Ao meu Mestre, Sr. Daisaku Ikeda: tudo que sou hoje, devo a essa pessoa extraordinária.

Aos meus pais, pelo carinho, amor e apoio abnegados.

Aos membros da BSGI, RM Barueri e Divisão dos Estudantes, pelas inúmeras oportunidades e confiança. Por favor, contem comigo em 2010!!

Ao Mario, por estar ao meu lado nos momentos bons e também nos mais difíceis de minha vida. Acredito que conquistamos uma amizade muito sólida em 2009. Obrigada por ter me ouvido o tempo todo e aturado a minha chatice! hehe!!

Ao Victor, obrigada por ter me apoiado nos momentos mais cruciais (como você não quis voltar a namorar comigo, então a gente fica só na amizade...rs).

Aos meus amigos do Dimack (Débora, Marcos, Nadja, Chuck, Fabi, Ricardo, Tiozinho e Mario): por estarem sempre dispostos a compartilhar seu tempo em tomar uma cerveja nos dias que abro uma exceção na minha atribulada agenda...

Aos amigos do Bazar Ógente (Rosy, Dani Luck, Mauricio Ito, Pa Toyama, Thais Ueda, Alex, Xto, Leticia, Renata, Debora, Zebra Zebra): obrigada pela oportunidade e terem acreditado no meu potencial. Vamos conquistar o mundo e arrasar em 2010, yuhuuu!!!

À Rosy Macqueen: muuuito obrigada pela força!!! obrigada por ter acreditado em mim!!! Fico feliz em ter pessoinhas miguxas como vc ao meu lado! (cara, tem certeza que você quer mesmo que eu seja sua companheira de apê?)

Ao pessoal da Multi (Lúcia, Tom, Claudinha, Bruna e Chuck): obrigada de coração pela confiança e estaremos juntos em 2010, batalhando pra fazer a Multi crescer ainda mais!

Aos que não foram citados aqui, não se sintam menos importantes... só não consegui lembrar o que vocês fizeram de tão importante... rs (brincadeirinha!! :P)... Muito obrigada a todos, sem exceção!!!

Que venha 2010!!! Feliz Ano TODO!!!

2 comentários:

Rosy MacQueen disse...

claro que eu quero ô maluca! como posso viver sem uma japita amiga por perto? heheeheh

Bruna disse...

Obrigada a Carol pela amiga fantástica que vem sendo todos esses anos!

Postar um comentário