18 de janeiro de 2011

Vamos deitar e tirar uma foto?

A pergunta acima causa estranheza, mas é algo ainda mais bizarro. Acredite.

Nas minhas andanças pela rede, me deparei com o que foi a sensação no Facebook em 2009: o Lying Down Game.

Pode ser que você já tenha brincado disso, então, a leitura termina aqui! (rs). Como nunca tinha ouvido falar, achei interessante comentar, pois é bizarro como certas coisas na internet progridem de forma devastadora, seja ela boa, ruim ou estranha.

O Lying Down Game (algo como o "Jogo do Deitado") funciona assim: primeiro, você escolhe um lugar público, de preferência com MUITA gente. Não há regras para a escolha do local, mas segundo o site, quanto mais perigoso e estranho for, melhor (no Wikipédia cita o caso de funcionários de um hospital que utilizaram camas de ressuscitação e ambulâncias!!).

Escolhido o local, você deita rigidamente de bruços, com a cabeça virada para o chão, os braços paralelos ao corpo e as palmas das mãos viradas para cima.

OK, agora você pede para um amigo tirar uma foto.

Passado o mico, você posta suas fotos no site http://www.lyingdowngame.net/ ou no Facebook (têm várias comunidades, mas a maior tem mais de 15 mil pessoas!).

Agora, para o deleite dos mortais, posto as melhores que encontrei. Se quiser mandar sua foto para o blog MS, a gente publica, tá?










2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha isso é incrível!
Como estas pessoas tiveram coragem, caracás.
Gostei,se a idéia é ousar está perfeito.
Sininho/Cintia

Donnie disse...

WTF???

Postar um comentário