11 de maio de 2010

Mondo Supernova de Cara Supernova!

Yo, galera!

Realmente preciso pedir desculpas pelo sumiço, mas é que consegui estragar o blog com alguns templates que andei procurando por aí e no fim, descobri que precisava mexer no código html pra zoar um pouco menos.

Os fiéis leitores (quer dizer, não tão fiéis agora graças à minha-pessoa-que-não-atualiza-esse-bloguinho), passaram por aqui viram que tava bemmmm zoado, mas agora o visual ficou muito legal.

Mas não se animem: é um template pronto, óbvio!

Na verdade, quero anunciar mais algumas novidades:

Primeira (e superimportante): o lançamento do site da Nanah Kamaki (logo logo, no dia 14 de maio). Trata-se da mudança de foco dos meus produtos que agora passam a integrar e alegrar mais a sua cozinha... e claro, não poderiam faltar dicas, receitas e parceiros.

Segunda (nem tão menos importante): lançamento do site Tofu Frito (data prevista 28/05).
O foco aqui é para o público de solteirões, recém-casados ou para aqueles (assim como eu) adoram uma comida sem frescura.

O lance é o seguinte: imagina que você chega em casa depois de um loooongo dia de trampo e abre sua geladeira para saciar sua fome. Eis que depara com uma cena insólita: apenas uma lata de atum aberta e restos de alguma coisa verde. Aí, você diz: "Ih, Tofu Frito!"

Terceira (tão importante quanto as outras): Nanah Kamaki está confirmada para participar do Bazar Ógente, que será no dia 05/06, no Bar Drosophyla.

Num ambiente totalmente excelente, você vai poder apreciar a boa comida, adquirir meus produtos e curtir um pouco do clima de festa junina, especialmente para a ocasião.

Por isso, se você não é tonto, não perca essas oportunidades!!!

6 comentários:

Bruna disse...

Opa que legal! to curiosíssima com esses novos sites, diz a pessoa que nunca acha nada geladeira e vive a base de água e maçã kkkkk

Unknown disse...

Very goooooooood Carol! =D
Layout pronto, mas a arte vc que fez?
Ve se atualiza maaaaaaaais!
Haja tempo para participar de tanto projeto hein! =P
Bjão

Pa disse...

Ae Carolzi... gás total!!!

Donnie disse...

Que lindo, Caroleta!!!
Eu vou vir visitar essa sua casinha virtual direta!

Rosy MacQueen disse...

Adorei! E não vejo a hora de ver as criações Kamaki e as aventuras do Tofu Frito! Posso desenhar a vinhetinha? :-D

thais disse...

que legal, não tinha visto que estava de cara nova... adorei!!!
e estou ansiosa pra ver esse tofu frito!!
bjo thais

Postar um comentário