27 de maio de 2010

Coisas do XTO

"- Nanah, conta uma história?"
"- Senta que lá vem a história...":

Fiz faculdade no Mackenzie, mas me formei bem depois da minha turma por conta de algumas DPs e por ter trancado durante um ano.

Estava meio deprê porque meus amigos já haviam se formado (início dos anos 2000) e é foda quando você chega numa classe e não conhece ninguém. A única pessoa que conhecia era a Thais Ueda (presidente da Crochet Jardim). Na época, não tinha tanta proximidade com ela como hoje.

Não me lembro em qual circunstância conheci o XTO (acho que foi através da Thais mesmo). Só lembro que, de uma hora pra outra, estava andando com aquela pessoa estranha.

Colegas de classe me alertavam: "Não anda com aquele menino. Diz a lenda que ele tem um apelido que veio daquele livro da Lúcia Machado de Almeida!"

Para falar a verdade, nunca liguei para tais críticas. O que um menino doce, meigo e puro poderia fazer?

Algum tempo depois, me formei com mérito. Só que...

...me dei conta da besteira que havia feito. As únicas coisas que sabia daquele menino eram o seu apelido-que-provavelmente-veio-do-livro-da-lúcia-machado-de-almeida, que tinha uma irmã e que morava em Interlagos.

Se arrependimento matasse... perder uma amizade como aquela era FODA!

Era tarde demais? Nem sempre.

Um sábio disse certa vez: "o mundo dá voltas". E isso realmente aconteceu....

(2009: diálogo entre Rosy e Nanah sobre os preparativos do Bazar Ógente #1):
- Rô, quem vai participar do Bazar?
- Hum... xô ver: Nanah Kamaki, Rosy Macqueen, Flô di Pa, Cupcake.ito, Okii, Tupã, Crochet Jardim, Feira Elétrica e... um tal menino que faz amendoim.
- Amendoim?
- É! um amigo da Thais. Dizem que ele faz um amendoim da hora! Ah! E um caldinho de feijon ma-ra-vi-lho-so!
- Sei... quero saber o nome desse fazedor de amendoim.
- Pouts, como era o nome dele mesmo? hmmm... era um nome estronho... Ó, tem um perfil do Facebook. Dá uma olhada...
- CARALHOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Foi assim que resgatei a amizade do XTO.

Ah! E foi assim que soube qual era o seu nome de batismo!

Eita! Agora pra fechar, visitem seu blog: http://coisas-do-xto.blogspot.com/

1 comentários:

Donnie disse...

hfahshfahfhfah
História mto boa.
Parece criada pela cabeça do xto.
:o)

Postar um comentário